terça-feira, 23 de abril de 2013

Daniel Radcliffe


George Washington Carver


Katy Perry



Amor que é amor, dura a vida inteira. Se não durou, é porque nunca foi amor. O amor é resistente à distância, o silêncio das separações e até às traições. Sem perdão, não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. 
O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: 'Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser metade do que sou, se você não estiver por perto'.
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: 'Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse o sonho, dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores, por onde eu vi, dentro do meu coração'.

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que eu gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampado, em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que este meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto!

Mario Quintana

Definição de Filho - José Saramago

"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos,  de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!"

O SEXO virou brincadeira.
O ABRAÇO virou desculpa para se aproveitar da outra pessoa.
O BEIJO NA BOCA  virou praticamente uma disputa.
EU TE AMO virou um simples 'Bom Dia'.
As ALIANÇAS vão parar no bolso.
ELOGIO hoje em dia é chamar de 'Gostosa'.
NAMORAR virou Brega.
AMOR é uma perda de tempo.
As PESSOAS só ligam para as aparências.
TRAIÇÃO virou uma coisa normal.
E a cada dia que passa, as pessoas vão perdendo as coisas simples da vida e transformam o que deveria ser bonito e puro, em coisas sem valores. É, esse infelizmente é o mundo em que vivemos atualmente!


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pense Nisso!


Mafalda


O Que Fazer?


Tô Precisando!




Hora do Banho!


Adote!



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cuidado!!!


A pobreza as vezes, não tem necessariamente a ver com dinheiro...


*-*


Pense Bem


Charles Chaplin


Emma Watson


Nikola Tesla


Pablo Picasso